Nasci dia 31 de Março de 1992 em Videira, morro em Tangará com meus pais. Terminei o Ensino Médio em 2009, e no início de 2010 comecei a cursar Pedagogia na Unoesc Videira, desde o ensino médio sempre gostei de informática e quando começou o curso de licenciatura em informática fiquei em duvida em relação a cursar duas faculdades, mas como gosto de informática resolvi fazer.
Trabalho em uma escola de Tangará com bibliotecária, adoro muito a minha família e amigos, e espero que com esse curso eu tenha mais aprimoramento na área de informática .

Nenhum comentário:
Postar um comentário